Header Ads

Briga por dublagem e legendas na internet


Incrível como a internet está cada vez mais infestada de gente mal educada e que praticam cyberbullying por besteira!


Caro Moyses...
Não lhe ofendi em momento algum. Assisto sem legendas e sem dublagem, no som original, e entendo tudo, pois falo inglês fluente. No entanto, eu prestigio tanto o som original quanto as dublagens de outras línguas. E a dublagem brasileira é considerada a melhor do mundo NO MUNDO INTEIRO, porque aqui os dubladores se esforçam pra dar seu melhor, enquanto em outros países, nem fazem nada de bom no som quando dublam. Sei que o nosso país é mal visto até por nós mesmos, MAS, se há algo bom, temos de prestigiar! E NÃO É O FUTEBOL!

Não precisa me ofender e xingar só porque eu gosto de ver tanto dublado quanto no som original. Afinal, gosto é gosto, e, sinceramente, vendo esta situação DEPLORÁVEL que vocÊ mosotru com seu comentário, seria preferível que TODOS proibissem LEGENDAS, tanto em TV e DVD, quanto na INTERNET, e sim, passassem no som original sem tradução, para que apenas quem SABE as outras línguas possam entender. Legenda é algo que estraga MUITO a imagem, e muitas vezes fica em cima de algum ponto específico de imagem que poderia ser ponto CHAVE da imagem e do próprio filme, dependendo da situação!

Eu sou COLECIONADOR de filmes COM DUBLAGEM, e já possuo a versão ORIGINAL, ao invés de ser por DOWNLOAD! Esta série eu curto,a ssim como vvárias outras, e sim,a  dublagem foi bem feita, apesar do quadro de dubladores atual não ser lá tão bom quanto era até a década de 90, ok?

Fiz um PEDIDO para ver a versão dublada por aqui, não por NÃO SABER INGLêS, mas sim por eu mostrar a série para meu sobrinho de 4 anos de idade que não consegue ler rápido ainda as legendas mal feitas da internet, ok? Se fosse pra ver legendado, prefiro A MINHA tradução (afinal, eu memso, trabalho também como tradutor de legendas de DVDs ORIGINAIS, e não de piratas ou de internet, ok?). Se eu fosse um cara bem FDP, eu denunciaria aqui, alegando pirataria e todo aquele blah blah blah que fazem, mas NÃO, eu prestigio o download livre, afinal, é bom poder ver séries de todos os tipos!

É uma pena que hajam pessoas de mau caráter que ficam ofendendo gratuitamente os outros por seus gostos, como você faz. Mas, é um mal que temos de aguentar, afinal, esta é a maldita INCLUSÃO DIGITAL, que deixa pessoas como você terem acesso á tudo isso, e ao invés de ficarem em seus lugares, aproveitando para aprender, vivem a ofender á todos sem motivos, só por não ter mais o que fazer da vida, e ficam procurando encrenca pra ver se conseguem alguma ação em suas vidinhas medíocres.

Bom, agradeço se alguém do site/blog puder postar para download a versão DUBLADA, e tenho dito!



ass: DJ YATTA

E assim foi a minha resposta á postagem do usuário MOYSES no VIDEOBBSERIES.

É realmente uma PENA que tenhamos gente assim, que prefere ofender, ao invés de ficar quietinho e feliz em seu canto, não é mesmo?

Se a dublagme brasileira existe, é pra ser contemplada! E dublagem é EMPREGO! Se não houvesse dublagem, haveriam MAIS desempregados do que já existem neste país! E dublador é ATOR, e viver desta profissão é UM RISCO, afinal, são raros os atores que realmente tem vida boa, que ganham bons salários! É um emprego pra vida toda, sem aposentadoria! EU recomendaria que respeitassem estes trabalhadores que, diferente de gente que prefere legendado e de graça e ainda ofendem quem curte dublagem, fazem um trabalho honesto, mostrando talento e dedicação á uma área que está entre as POUCAS coisas que dá para elogiar neste país!

Não tneho medo de me expor deste jeito, aifnal, eu não serei hipócrita, eu faço download SIM, e quando eu gosto MUITO de um filme, uma série, se lançam no Braisl original, só vale a pena comprar se tiver EXTRAS e DUBLAGEM BOA junto! Afinal, legendado dá pra ver de graça na internet, e eu sou a favor da gratuidade, afinal, TODOS merecem ter um pouco de cultura!

Você odeia dublagem? Então, quer dizer que desde quando você era um BEBÊ, você já sabia ler, e lia rápido, e com bom entendimento, séries de TV, sem precisar que alguém ficasse te falando o que está na TV? PARABÉNS! Afina, é um prodígio, como eu fui. Não é todo mundo que tem a mesma sorte de ter facildiade e rapidez pra aprender, ler, etc. Relembrando: sou ator, sou dublador, sou locutor, sou editor audiovisual, produtor musical, sou músico, sou tradutor, técnico de som, e sim, sou freelancer em todas estas áreas!

Uma coisa que, com a inclusão digital no Brasil, se perdeu, é o RESPEITO! A internet virou uma FAVELA, e não é á toa que os outros países estão vendo o Brasil com olhos piores do que na época em que não havia internet. E sim, dou RAZÃO á todos estrangeiros que tem preconceito para/com o Brasil e os brasileiros, afinal, é O POVO que faz a IMAGEM de seu próprio país! Se lá fora nos xingam, ninguém tem O DIREITO de reclamar, afinal, TODOS os brasileiros DEMONSTRAM ser aquilo que lá fora eles acreditam que somos!

Vão querer reclamar de comentários de Sylvester Stallone sobre "gosto do Brasil porque você vem filmar uma história de ação, explode vários lugares, e o povo agradece e ainda te dá macacos de presente!". Não sei se vocês, que tanto reclamaram, sabem, mas, O PROGRAMA PÂNICO NA TV realmente deu de presente UM MACACO pro senhor "Rocky", ok? Ele não estava insultando os brasileiros, chamando todos de macacos, como foi divulgado e reclamado pela galera do Brasil! Novamente, digoe  repito: MALDITA INCLUSÃO DIGITAL! Seria melhor se as pessoas aprendessem a serem EDUCADAS antes de terem acesso á algo tão bom quanto a INTERNET!

Sim, esta foi uma crítica e um desabafo deste que vos escreve! Estou farto de ver tanta hipocrisia, tanta falta de educação e tanta gente transformando a internet em uma FAVELA.

E TENHO DITO!

ass: YATTA!

bye-Q!

adição (25/8/2011):

3 comentários

T.K. (aka) Neko disse...

‎""se há algo bom, temos de prestigiar! E NÃO É O FUTEBOL!""

Como se futebol foi a maravilha do país... Ah.. Meu poupe!
Belezas naturais e insentivo ao turismo ninguem quer fazer, agora ver um monte de briga (como na maioria das vezes sempre ...(tharr be more)tem) todo mundo quer ver... Para os sem cabeça é só Cerveja, Mulher e Futebol, para aqueles que TEM CABEÇA são os 3 acima, porém com mais inumeras coisas, onde nunca fica se limitando a demagogia da vida.

""Esta é a maldita INCLUSÃO DIGITAL, que deixa pessoas como você terem acesso á tudo isso, e ao invés de ficarem em seus lugares, aproveitando para aprender, vivem a ofender á todos sem motivos, só por não ter mais o que fazer da vida, e f...(tharr be more)icam procurando encrenca pra ver se conseguem alguma ação em suas vidinhas medíocres.""

Só essa parte já diz tudo, pivetes que SE ACHAM fodões e que na verdade NÃO SÃO PORRA NENHUMA, não sabem o que é Ctrl F numa página de inumeros paragrafos, DECADENCIA total das maiorias das pessoas, um triste caso, onde só QUEM SABE APROVEITAR e sabe VIVER pode falar isso ;D

E tenho dito! u.u'

Ricardo Santoro LD disse...

Cara é apenas um babaca, aposto que fica batendo punheta para cabras mééééé . Liga para isso não, eu xingo ele.

CrazyAnge£ disse...

Não encontramos o link que vc pediu, mas se encontrarmos alguém da euipe Cripta Dos Filmes deixará um comentário de aviso, ok? Obrigado!

Tecnologia do Blogger.