Header Ads

Macabro (1980)

Uma dona de casa de Nova Orleans, deixa a filha e o filho sozinhos em casa para se encontrar com o amante. Horas depois ela recebe um telefonema comunicando a morte de seu filho . Desesperada ela e o amante saem de carro em alta velocidade e acabam se envolvendo em um grave acidente . O amante morre e ela é enviada para uma instituição mental para se recuperar do trauma psicológico. Após a sua libertação, um ano depois, ela se muda para a pensão onde aconteciam os encontros. A proprietária havia falecido e seu filho cego passou a administrar a casa . A cada dia que passa, o desejo dele por ela cresce, enquanto ela se mantém fiel ao amante morto. A situação chega ao extremo durante uma visita semanal da filha. Durante o encontro todos os segredos serão revelados e ninguém mais será o mesmo.
(Adaptado do site IMDb)

Macabro (1980) , dirigido por Lamberto Bava e roteirizado por Antonio Avati e Pupi Avati , é um excelente Thriller de Suspense com certo clima dark e um roteiro pretensamente baseado em fatos reais . Macabro é um filme sobre a loucura que reserva algumas surpresas ao longo da trama . No bom elenco destacamos a atuação de Bernice Stegers (Jane Baker) , Stanko Molnar ( Robert Duval) e Veronica Zinny como Lucy Baker . O filme é raro na rede e a legenda em pt.br foi traduzida pelo Hugo Botelho. Espero que gostem !



LEGENDA


Links :

rapidshare-parte.01


rapidshare-parte.02

rapidshare-parte.03

rapidshare-parte.04

rapidshare-parte.05

rapidshare-parte.06

rapidshare-parte.07

Intrigante, intenso, interessante, prende a atenção e nos dá aquele baque dee "ainda bem que não foi comigo!". Assistam e entenderão!

YATTA!

bye-Q!

2 comentários

Trash disse...

desculp se eu fui meio rude contigo cara...

eh q sabe como eh neh... esse lance de ctrl+c ctrl+v as vezes irrita

^^

mas tais afim de uma parceria?

Yatta disse...

parceria é sempre bem vinda! ^^" Vamos conversar direitinho!

djyatta@gmail.com

Tecnologia do Blogger.