Header Ads

Corpo do autor de Shin Chan foi encontrado?

Um corpo de homem foi encontrado ontem nas montanhas de Gunma, local onde Yoshito Usui disse que que iria fazer uma caminhada. As autoridades ainda não identificaram o corpo, mas disseram para a rede TBS de televisão que as roupas se parecem muito com as usadas pelo desaparecido.

Para quem não estava sabendo, o mangaká Yoshito Usui, de 51 anos, está desaparecido no Japão há uma semana. A família acionou a polícia da cidade para uma busca, mas até agora sem resultados. Segundo um jornal japonês, a família está muito preocupada com o desaparecimento de do autor do mangá Shin-chan.


Quando ligou para sua família na sexta-feira de manhã (da semana passada), ele disse que faria uma caminhada de um dia nas montanhas da região. As autoridades não têm notícias de uso do celular de Yoshito desde segunda-feira passada.


O mangá Shin-chan, publicado até hoje no Japão, conta as histórias de Shinnosuke Nohara, um garoto de cinco anos que adora aprontar. Seu animê é um sucesso de audiência no Japão desde 2002 e já rendeu 17 filmes. Muitos adultos não recomendam que crianças assistam à serie por causa dos mau exemplos que o Shin-Chan dá, como fazer a Dança da Bundinha Peladinha e brincar que seu pintinho é uma tromba de elefante.


O animê foi exibido no Brasil pela Fox Kids e agora é exibido pelo Animax. O mangá foi lançado pela Panini em formato diferente e não vingou, sendo cancelado após 12 edições.


Se for confirmado que é o próprio, o que tudo indica que é, realmente, será uma grande perda para a arte dos mangás e animes do Japão!


YATTA!


bye-Q!

Um comentário

Mylla Tôrres disse...

Yaataaaaaaaaaaaaaaaaa...
eu vou te matar .. olha que até rimou '.'
cade vc no orkut?
nhaai eu senti saudades...
fui te mandar um scrap e vc naum existia mais =s...
foi taum deprimente....
o blog tah master show de bola...

bjim....

Tecnologia do Blogger.