Header Ads

Nintendo contra o Sedentarismo no Japão!

O título parece maluco mas logo tudo se explica. Acontece que em 12 de setembro ocorrerá o lançamento japonês dos novos jogos Pokémon HeartGold e SoulSilver (será que vai ser remake dos Gold e Silver? Tomara) Não existe previsão de lançamento do jogo americano ainda.

Agora o interessante, o jogo virá com um dispositivo chamado Pokéwalker. Eu achei muito legal o objetivo do aparelho, ele funciona assim: Você transfere seu Pokémon para esse aparelho, e o guarda no bolso. O que ele faz? Ele marca todos os seus passos durante o dia, e os transforma em pontos de experiência para seu Pokémon, ou seja, quanto mais você anda, mais rápido seu Pokémon evolui. Com isso, a Nintendo ajuda a combater o sedentarismo no Japão, que tem um número muito grande.

Este sim é um aparelho que valeria a pena de se ter, hein! Se eu tivesse um desse, com certeza eu teria os Pokemons mais fortes do planeta, afinal, não paro quieto, porém, haveria o problema também de muito tempo de sedentarismo, em algumas épocas, que estão me deixando engordar de modo mórbido X.x...

Espero que lançem o Pokewalker aqui no braisl também!

YATTA!

bye-Q!

Um comentário

MaY tadaima disse...

Poket transformer??!
Tomara sim!

Garanto que confiamos mais em pokémons do que em nossas vontades sedentárias..hihi!!

Esses japoneses são doidos..rss

Tecnologia do Blogger.