Header Ads

MC Hammer no auge do sucesso e nos dias de hoje: de astro do rap a protagonista de "Hammertime"

Quem não estava mais nas fraldas no fim dos anos 80 e no início dos 90 certamente se lembra de MC Hammer. O dono do bigode fininho, das calças mais bufantes do showbiz na década passada e de sucessos como "U Can't Touch This" e "Pray" está pronto para voltar ao estrelato... na TV!

Hammer é o protagonista de "Hammertime", o novo reality show de A&E americano que vai mostrar o dia-a-dia do rapper, sua esposa e cinco filhos, no que o produtor J.D. Roth definiu como uma versão não-roteirizada da família Huxtable, da clássica sitcom "The Cosby Show".

"Temos um homem casado com a mesma mulher há 23 anos e seus filhos, vivendo no mesmo lugar em que cresceu - Oakland, Califórnia -, indo à igreja todo domingo. Ele teve seus altos e baixos, e é isso que faz dele um personagem pelo qual você torce", comentou Roth ao site The Hollywood Reporter.

A primeira temporada de "Hammertime" terá 11 episódios de meia hora cada, e deve estrear ainda este ano na TV americana. O canal aposta que o programa do rapper será sucesso.

"MC Hammer é um ícone da cultura pop americana, mas muita gente só o conhece por sua música e estilo. Agora, A&E lançará um olhar inédito sobre sua rica personalidade e sobre sua vida como marido devotado, pai e empresário", disse Robert Sharenow, vice-presidente do A&E.

Eu memso, sou muito fã do cara desde minha infância,e tenho os karaokes, e até o single original da música dele com karaoke, versão do Japão, do tema do filme da Família Addams! heheheh

[discografia] mc hammer



YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.